sexta-feira, 26 de julho de 2013

Atualizando sobre meu cabelo

Oi meninas, tudo bem com vocês??

Hoje o post é bem rapidinho só para atualizar o que eu fiz no meu cabelo depois de usar o Dekap Color...

Bom, a primeira coisa que fiz foi descolorir para ver o tom de clareamento. Vi que por mais que a maior parte dos pigmentos anteriores já tivesse saído, meu cabelo não descoloriu tanto quanto eu queria, e ficou com algumas manchas onde havia mais tintura..

Mas como não queria pintar novamente com cores "normais", fui para os meus coloridinhos....



Cabelo depois do Dekap Color / Mecha sendo descolorida / cabelo lavado com shampoo e seco
 Eis aqui minhas cores...

Em todas uso creme branco na mistura
Azul: Algumas gostas (muitas pois meu cabelo não estava no tom ideal) de Azul de Metileno no creme;
Pink: Anilina Ortoquímica( de madeira) dissolvida no álcool e misturada no creme;
Roxo: Violeta Genciana misturada no creme


NADA do que está aí em cima é próprio para cabelo.. MAASS já passei "n" vezes e nunca me fez mal, além de que as tintas que eu usava NUNCA duravam no meu cabelo, e essas "tintas" duram mais.....

Abaixo, estão as tintas no meu cabelo, reparem como as cores não estão vivas, isso porque meu cabelo não estava no tom ideal de descoloração para essas cores, devia ser mais uns 3 tons mais claro....




Depois de pintado... Reparem como o Azul ficou verde e o roxo deu uma clareada no meu cabelo.... E na raiz as cores ficaram bem vivas...


Agora a pergunta.. Eu gostei? Sim, mas não amei... Estou hidratando meus cabelos (com Bepantol que salva minhas madeixas)  e quero retocar as cores....

Ainda não sei se farei um Soap Cap ou passarei direto no cabelo...

Na verdade, já estou com umas outras ideias na cabeça, mas não sei não sei. hahahahah

É isso meninas, para quem tanto perguntou o que passei no cabelo já expliquei!!!!


Beijos Beijos e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Nossa, super colorido! Você tem muita coragem!!! Adorei, beijão

    makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe....

      Que bom que gostou...

      Eu amo minhas madeixas assim!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Linda,Adoro seu blog,Amei seu cabelo! :D S2 Sou muito sua fã Beijos!


    Meu blog:
    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda Maria!!!!!

      Beijos e obrigada pelo carinho!!!!!!!

      Excluir

Obrigado por comentar!!! Volte para ler sua resposta!!!!

Colaboradora:

Pesquise aqui

Seguidores

Visitas

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Instagram...

Recomendo

200x250