sábado, 25 de maio de 2013

Maquiagem Passo a Passo - Pequena Sereia Inspired #1

Queo trazer algo diferente aqui, cansei de fazer maquiagens de "tal cor" ou "tal estilo", quero deixar isso aqui a minha cara, do meu jeito, do meu gosto.. hahaha

POR ISSO, quero ver se toda semana gravo um vídeo que lembre a minha infância, usando as cores que me lembrem algum desenho...

Hoje, trouxe a maquiagem inspirada na Ariel, da Pequena Sereia.... Eu amava esse desenho, principalmente o Linguado.. hahaha




O make...


Vamos assistir o tutorial????



Eu usei:

Jumbo Milk - Nyx
Paleta 120 cores "A" - Star Makeup
Lápis para olhos Color Trend "Beringela" - Avon
Delineador líquido Color Trend "Roxo" - Avon
Sombra neon "Roxa" - Audrei Casatti
Caneta Delineadora - Avon
Máscara para Cílios Up Lifting - Avon

E aí meninas, gostaram da maquiagem "ousada"??? Já estou pensando no próximo tutorial aqui, aliás, as ideias estão a mil nessa cabecinha.. hahaha

Espero que curtam esse tutorial, um grande beijo e fiquem com Deus!!!!!

0 comentários:

Colaboradora:

Pesquise aqui

Seguidores

Visitas

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Instagram...

Recomendo

200x250