quinta-feira, 2 de maio de 2013

Maquiagem Neutra com glitter

Hoje resolvi mudar...

Resolvi trazer uma maquiagem bem mais "usável"... Porém, ainda com a minha marca, coloridinho super aparente mas que não "carrega" a maquiagem...

Vamos conferir????









Eu usei:

Paleta Nude on Nude - Nyx
Máscara para cílios Super Enchant- Avon
Cílios e Cola - Star Makeup
Glitter - Star Makeup
Mini lápis pink -  Star Makeup
Lápis para olhos Marrom - Avon
Batom Extralasting "Pêssego"- Avon
Base vobertura Média - Mary Kay
Duo Bronzer/Iluminador - Vult

Se esqueci de algo, me perdoem.... Basta deixar aqui que eu respondo ok???

Qualquer dúvida, estou a disposição!!

grande Beijo!!!!

0 comentários:

Colaboradora:

Pesquise aqui

Seguidores

Visitas

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Instagram...

Recomendo

200x250