segunda-feira, 20 de maio de 2013

Fotorial - Quarteto Max Love

To meio sumida daqui não é mesmo??

Mas quando acho que tudo vai se resolver, a gripe me pega e, com ela, infecção na garganta....

Minha voz já é maravilhosa, imagina como está agora.. =/

Enfim, enfim, enfim... Hoje rola aqui um "fotorial" com um quarteto que comprei sábado.... Vamos conhecê-lo







Eu paguei R$14,00, na Farmácia Forte Farma do Centro da Cidade (Deve ter essa marca em todos os cantos do país, mas eu ainda não conhecia.).

Sem e Com flash - Sem nenhum primer

- Achei o quarteto bem pigmentado, bem útil para o dia-a-dia, pois a combinação de cores é bem usável.
- A embalagem é de um plástico que não achei muito resistente, não em espelho e nenhum aplicador. (não gostei)...
- No geral, gostei das sombras da marca.


Agora que enrolei bastante, simbora para a maquiagem....



1- Comecei aplicando Primer para olhos do Boticário


2- Apliquei a sombra mais clara do quarteto, é quase branca....


3- Em seguida, aplique a sombra marrom do quarteto no côncavo e acima dele,


4- No meio da pálpebra, apliquei a sombra goiaba, esfumando com o branco e com o côncavo.


5- Fui aplicando sombra preta no canto externo e marcando bem o côncavo....

6- Esfumei o preto com a sombra que eu já havia utilizado no côncavo. E depois desci esfumando com a sombra mais clara do quarteto.


8- Apliquei delineador (Extra Lasting - Avon) Lápis para olhos e máscara alongadora (Pierre Pardon).


Viu que rápido?????? Gostaram do resultado????






Espero que tenham gostado!!!!

0 comentários:

Colaboradora:

Pesquise aqui

Seguidores

Visitas

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Instagram...

Recomendo

200x250